Lote 7: Defesa Civil convoca beneficiários do Pinheiro com iniciais de I a M
Ao todo, 379 pessoas são esperadas para fazer a renovação do lote 7

A Coordenadoria Municipal Especial de Proteção e Defesa Civil (Compdec) segue convocando os moradores do bairro Pinheiro inseridos no lote 7 da Ajuda Humanitária do Governo Federal para o processo de renovação do benefício. Nesta quarta-feira (30), será feito o atendimento dos moradores cujos nomes iniciam com as letras de I a M.
O cronograma de renovação, dividido de acordo com a primeira letra no nome do titular do auxílio-moradia social, teve início nessa terça-feira (29). Ao todo, 379 pessoas são esperadas para fazer a renovação do lote 7 até a próxima segunda-feira (04).
O atendimento está sendo realizado das 9h às 14h, na sede da Defesa Civil de Maceió, localizada na Rua Cônego João Barros Pinho, 107, no bairro do Pinheiro.
Para realizar o procedimento, os beneficiários deverão confirmar os dados cadastrais e assinar um Termo de Responsabilidade informando que permanecem fora da área de risco e que utilizam o recurso federal para fins de moradia.
A renovação da Ajuda Humanitária e as regras estabelecidas atendem recomendação da Defesa Civil Nacional e Defensoria Pública Estadual e pretende evitar que os moradores continuem nos imóveis localizados nas áreas de risco, mesmo recebendo o aluguel social.
Confira o cronograma de renovação do lote 7:
29/10 (terça-feira) – beneficiários cujos nomes iniciam com as letras de A a H;
30/10 (quarta-feira) – beneficiários cujos nomes iniciam com as letras de I a M;
31/10 (quinta-feira) – beneficiários cujos nomes iniciam com as letras de N a S;
01/11 (sexta-feira) – beneficiários cujos nomes iniciam com as letras de T a Z;
04/11 (segunda-feira) – para os beneficiários retardatários do lote 7.
Veja também
Últimas notícias

Casa de Direitos realiza quase 60 mil atendimentos no primeiro semestre de 2025

Telhado de oficina desaba após chuvas em Palmeira dos Índios

Petequinha e Florzinha se apresentam neste domingo (29) em Arapiraca

Léo Foguete agita o São João de Arapiraca, mas equipe recusa live

Maluco Beleza, Raul Seixas atravessa gerações com temas da juventude

Teca Nelma celebra Dia do Orgulho LGBTQIAP+ com destaque para avanços legislativos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
