Lote 7: Defesa Civil convoca beneficiários do Pinheiro com iniciais de I a M
Ao todo, 379 pessoas são esperadas para fazer a renovação do lote 7
A Coordenadoria Municipal Especial de Proteção e Defesa Civil (Compdec) segue convocando os moradores do bairro Pinheiro inseridos no lote 7 da Ajuda Humanitária do Governo Federal para o processo de renovação do benefício. Nesta quarta-feira (30), será feito o atendimento dos moradores cujos nomes iniciam com as letras de I a M.
O cronograma de renovação, dividido de acordo com a primeira letra no nome do titular do auxílio-moradia social, teve início nessa terça-feira (29). Ao todo, 379 pessoas são esperadas para fazer a renovação do lote 7 até a próxima segunda-feira (04).
O atendimento está sendo realizado das 9h às 14h, na sede da Defesa Civil de Maceió, localizada na Rua Cônego João Barros Pinho, 107, no bairro do Pinheiro.
Para realizar o procedimento, os beneficiários deverão confirmar os dados cadastrais e assinar um Termo de Responsabilidade informando que permanecem fora da área de risco e que utilizam o recurso federal para fins de moradia.
A renovação da Ajuda Humanitária e as regras estabelecidas atendem recomendação da Defesa Civil Nacional e Defensoria Pública Estadual e pretende evitar que os moradores continuem nos imóveis localizados nas áreas de risco, mesmo recebendo o aluguel social.
Confira o cronograma de renovação do lote 7:
29/10 (terça-feira) – beneficiários cujos nomes iniciam com as letras de A a H;
30/10 (quarta-feira) – beneficiários cujos nomes iniciam com as letras de I a M;
31/10 (quinta-feira) – beneficiários cujos nomes iniciam com as letras de N a S;
01/11 (sexta-feira) – beneficiários cujos nomes iniciam com as letras de T a Z;
04/11 (segunda-feira) – para os beneficiários retardatários do lote 7.
Veja também
Últimas notícias
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
