Lote 6: Defesa Civil convoca beneficiários com iniciais de M a Z
Atendimento será realizado na sede da Defesa Civil de Maceió
A Coordenadoria Municipal Especial de Proteção e Defesa Civil (Compdec) segue convocando os moradores do bairro Pinheiro inseridos no lote 6 da Ajuda Humanitária do Governo Federal para o processo de renovação do benefício. Nesta terça-feira (22), podem fazer a renovação os moradores cujos nomes iniciam com as letras de M a Z.
O atendimento está sendo realizado das 9h às 14h, na sede da Defesa Civil de Maceió, localizada na Rua Cônego João Barros Pinho, 107, no bairro do Pinheiro.
Para realizar o procedimento, os beneficiários deverão confirmar os dados cadastrais e assinar um Termo de Responsabilidade informando que permanecem fora da área de risco e que utilizam o recurso federal para fins de moradia.
O cronograma de renovação, dividido de acordo com a primeira letra no nome do titular do auxílio-moradia social, se encerra nesta quarta-feira (23), quando serão atendidos todos os beneficiários do lote 6 que perderam o prazo para a renovação.
A renovação da Ajuda Humanitária e as regras estabelecidas atendem recomendação da Defesa Civil Nacional e Defensoria Pública Estadual e pretende evitar que os moradores continuem nos imóveis localizados nas áreas de risco, mesmo recebendo o aluguel social.
Cronograma de renovação do lote 6:
17/10 (quinta-feira) – beneficiários cujos nomes iniciam com as letras de A a D;
18/10 (sexta-feira) – beneficiários cujos nomes iniciam com as letras de E a I;
21/10 (segunda-feira) – beneficiários cujos nomes iniciam com as letras de J a L;
22/10 (terça-feira) – beneficiários cujos nomes iniciam com as letras de M a Z;
23/10 (quarta-feira) – para os beneficiários do lote 6 que perderam o prazo.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de drone mostram bandidos se preparando para confronto no rio
Semed Maceió leva programação diversificada à 11ª Bienal do Livro de Alagoas
Kim Kardashian diz que homem não pisou na Lua: 'Acho que é mentira'
Criminosos recebem dinheiro pela série 'Tremembé'?
Vaquejada em Maragogi promete recorde de público na Costa dos Corais
Festividades de 101 anos movimentam economia local e lotam hotéis de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
