Denúncia anônima leva casal suspeito de tráfico de drogas à prisão
Prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (30), no bairro Clima Bom

Um casal foi preso, na tarde desta quarta-feira (30), suspeito de tráfico de drogas, no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió. A prisão ocorreu após denúncia de populares ao Disque 181.
Conforme informações do comandante da guarnição Solo 03, pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), ao chegar no endereço informado, os policiais encontraram a dupla em atitude suspeita.
Na abordagem, os policiais encontraram no capacete de Poliana de Abreu, de 20 anos, 950 gramas de maconha, uma quantidade em dinheiro não especificada, além de um aparelho celular e um relógio.
Ela, juntamente com Cristiano Rodrigues Assunção, de 35 anos, que já tem passagens por tráfico, foram levados à Central de Flagrantes I, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
