Adolescente encontrado decapitado em Palmeira dos Índios era usuário de drogas
O corpo estava decapitado e em avançado estado de decomposição
O corpo, de um adolescente de 14 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição neste domingo (27) no bairro Vila Nova, no município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
O garoto, identificado como Ivanildo Cipriano dos Santos, seria usuário de drogas. Um popular encontrou o corpo decapitado, com a cabeça próxima ao corpo, em avançado estado de decomposição.
Familiares identificaram o corpo, e segundo um tio, o adolescente era usuário de drogas e estava desaparecido desde o último dia 20.
Estiveram no local policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) e peritos do Instituto de Criminalística (IC). O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
