Policial acusado de estupros fica em silêncio durante depoimento
Vítimas estão comparecendo à delegacia para denunciar abusos
Josevildo Valentim dos Santos Júnior, policial militar acusado de cometer no mínimo cinco abusos sexuais, ficou em silêncio nesta sexta-feira (1) durante depoimento na delegacia de Marechal Deodoro.
De acordo com o delegado Leonan Pinheiro, titular da cidade, pela manhã uma outra mulher apareceu na delegacia alegando ter sido vítima do militar. “Ela nos repassou os dados do registro da ocorrência na época e vamos anexar ao processo, continuando as investigações”.
Leonan explicou que as vítimas estão perdendo o medo e comparecendo a delegacia. Ele aproveitou e detalhou o depoimento de Josevildo.
“Os estupros ocorreram entre 2013 e 2014, e de acordo com as vítimas ele filmava e ameaçava. Quando apresentamos esses dados ele ficou em silêncio”, completou.
Josevildo Valentim foi preso após confessar a morte de Aparecida Rodrigues Pereira, de 18 anos, e a tentativa de assassinato do namorado dela, no bairro Pontal da Barra, em Maceió, no mês de outubro.
O policial se encontra detido no Presídio Militar.
Últimas notícias
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Casamento de 23 anos acaba após marido trocar mulher por monge
Influenciadora se transforma em Michael Jackson com maquiagem. Veja fotos
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
