Policial acusado de estupros fica em silêncio durante depoimento
Vítimas estão comparecendo à delegacia para denunciar abusos
Josevildo Valentim dos Santos Júnior, policial militar acusado de cometer no mínimo cinco abusos sexuais, ficou em silêncio nesta sexta-feira (1) durante depoimento na delegacia de Marechal Deodoro.
De acordo com o delegado Leonan Pinheiro, titular da cidade, pela manhã uma outra mulher apareceu na delegacia alegando ter sido vítima do militar. “Ela nos repassou os dados do registro da ocorrência na época e vamos anexar ao processo, continuando as investigações”.
Leonan explicou que as vítimas estão perdendo o medo e comparecendo a delegacia. Ele aproveitou e detalhou o depoimento de Josevildo.
“Os estupros ocorreram entre 2013 e 2014, e de acordo com as vítimas ele filmava e ameaçava. Quando apresentamos esses dados ele ficou em silêncio”, completou.
Josevildo Valentim foi preso após confessar a morte de Aparecida Rodrigues Pereira, de 18 anos, e a tentativa de assassinato do namorado dela, no bairro Pontal da Barra, em Maceió, no mês de outubro.
O policial se encontra detido no Presídio Militar.
Últimas notícias
Fim da escala 6x1: advogado explica o que muda para empregados e empregadores
Incêndio destrói sala e cozinha de residência em Belém, no Agreste de AL
Clima Bom recebe ação de cadastramento para regularização fundiária
Colisão entre duas motocicletas deixa dois homens feridos em Piranhas
Prefeitura intensifica serviços de manutenção na orla marítima de Maceió
A cada 72 segundos, uma pessoa morre por doença cardiovascular no país
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
