Policial acusado de estupros fica em silêncio durante depoimento
Vítimas estão comparecendo à delegacia para denunciar abusos

Josevildo Valentim dos Santos Júnior, policial militar acusado de cometer no mínimo cinco abusos sexuais, ficou em silêncio nesta sexta-feira (1) durante depoimento na delegacia de Marechal Deodoro.
De acordo com o delegado Leonan Pinheiro, titular da cidade, pela manhã uma outra mulher apareceu na delegacia alegando ter sido vítima do militar. “Ela nos repassou os dados do registro da ocorrência na época e vamos anexar ao processo, continuando as investigações”.
Leonan explicou que as vítimas estão perdendo o medo e comparecendo a delegacia. Ele aproveitou e detalhou o depoimento de Josevildo.
“Os estupros ocorreram entre 2013 e 2014, e de acordo com as vítimas ele filmava e ameaçava. Quando apresentamos esses dados ele ficou em silêncio”, completou.
Josevildo Valentim foi preso após confessar a morte de Aparecida Rodrigues Pereira, de 18 anos, e a tentativa de assassinato do namorado dela, no bairro Pontal da Barra, em Maceió, no mês de outubro.
O policial se encontra detido no Presídio Militar.
Últimas notícias

Campanha mundial das Testemunhas de Jeová destaca solução bíblica para o fim das guerras

Maceió sai na frente e aprova projeto de lei que reconhece Diabetes Tipo 1 como deficiência

Morre aos 83 anos o dublador José Santana, voz brasileira de Chuck Norris e personagens de “Os Simpsons”

Sem água e sem professores, escola em Maceió é alvo de fiscalização do Ministério Público

Governo anuncia reestruturação do Programa Ronda no Bairro e 200 novas vagas

Prefeitura de Matriz de Camaragibe inicia poda de árvores na Avenida Manoel dos Santos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
