Policial militar já é suspeito de mais 10 estupros em Marechal Deodoro
Vítimas devem ser ouvidas nos próximos dias
O soldado do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) Josevildo Valentim dos Santos Júnior, possui 11 Boletins de Ocorrência (BO's) por suspeita de estupros na delegacia de Marechal Deodoro, em Alagoas. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (25).
De acordo com o delegado Leonam Pinheiro, responsável pelas investigações, além das duas vítimas que procuraram a delegacia após reconhecer a imagem do policial em sites de notícias, outras nove mulheres deverão prestar depoimento nos próximos dias.
A prisão
Josevildo Valentim foi preso no último dia 18 e, além de confessar o estupro e morte da jovem Maria Aparecida, revelou ser dependente químico e que estava sob efeito de drogas no momento em que sequestrou o casal, no bairro de Ponta Grossa.
Na residência do policial militar foram encontradas as sandálias que a vítima fatal estava usando no momento em que foi levada, junto com o namorado, para o Pontal da Barra.
Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão na residência do militar, a polícia apreendeu o veículo Voyage, de placa ORK 2422/AL, que foi utilizado para a prática do crime.
Veja também
Últimas notícias
Cibele Moura comemora Código de Proteção à Pessoa com TEA: “Maior lei do país para cuidado de famílias atípicas”
Corpo que seria de criança autista desaparecida é encontrado boiando em córrego no Benedito Bentes
Prefeita assina ordem de serviço para construção de nova creche em Porto Calvo
Polícia prende ex-ator Global após condenação por estupro de vulnerável
Idoso que desapareceu ao sair de Paripueira é encontrado com vida em Maceió
Mega-Sena, concurso 2.979: uma aposta vence e leva sozinha mais de R$ 158 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
