Operação Lei Seca flagra 35 infrações de trânsito em Maceió
Ações ocorreram na noite de sexta e na madrugada deste sábado

A Operação Lei Seca flagrou 35 infrações de trânsito em Maceió na noite desta sexta-feira (01) e na madrugada deste sábado (02). As ações ocorreram na Praça Centenário (ponto fixo), no Farol, e em diversos bairros (volante) na parte alta da capital alagoana.
As ações de parceria da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) e da equipe de inteligência do Detran/AL resultou também na prisão de uma pessoa por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão de álcool com o teste de alcoolemia.
A Lei Seca ainda realizou 268 testes de alcoolemia, e recolheu oito Carteiras Nacional de Habilitação (CNH). 261 veículos foram abordados, dez condutores autuados e retirados de circulação por situação de alcoolemia.
Dos 35 autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito registradas, um fato extremamente preocupante chamou atenção por conta do perigo que pode causar no trânsito, cinco condutores estavam inabilitados.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
