Homem cria armadilha para tentar incendiar casa de companheira em Rio Largo
Paulo César estava agressivo e tentou resistir a prisão

Um homem foi preso após ser contido por familiares depois de agredir a companheira nesta no bairro do Cruzeiro do Sul, em Rio Largo, nessa segunda-feira (04). Policiais do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) chegaram até o local e encontram Paulo César Cardoso Valentim, de 40 anos, imobilizado.
O homem se encontrava agressivo e também agrediu verbalmente os membros da guarnição da polícia.
Segundo informações recolhidas no local, após ser agredida a mulher de 44 anos conseguiu fugir para a casa de familiares. Foi nesse momento que Paulo César quebrou diversos objetos da mobília na casa ondem moravam e mexeu nas instalações elétricas, para que quando a vítima retornasse e acionasse qualquer interruptor, um incêndio fosse causado.
O homem ainda tentou resistir a prisão, mas foi contido pelos policiais e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por injúria, ameaça, dano qualificado com prejuízo e violência doméstica.
Veja também
Últimas notícias

Protesto por falta de água interdita Avenida Senador Rui Palmeira em Maceió

Deputado Fabio Costa confronta Carlos Lupi na CPMI do INSS e expõe falhas na gestão

CPMI do INSS: Alfredo Gaspar cobra respostas de Carlos Lupi sobre omissões e denúncias em sua gestão

Destino turístico dos Cânions do São Francisco pode ser demolido por ordem judicial

Anvisa proíbe venda de 32 suplementos de empresa de produtos naturais

Governo de Alagoas comemora sucesso do artesanato alagoano em Paris
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
