Homem cria armadilha para tentar incendiar casa de companheira em Rio Largo
Paulo César estava agressivo e tentou resistir a prisão
Um homem foi preso após ser contido por familiares depois de agredir a companheira nesta no bairro do Cruzeiro do Sul, em Rio Largo, nessa segunda-feira (04). Policiais do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) chegaram até o local e encontram Paulo César Cardoso Valentim, de 40 anos, imobilizado.
O homem se encontrava agressivo e também agrediu verbalmente os membros da guarnição da polícia.
Segundo informações recolhidas no local, após ser agredida a mulher de 44 anos conseguiu fugir para a casa de familiares. Foi nesse momento que Paulo César quebrou diversos objetos da mobília na casa ondem moravam e mexeu nas instalações elétricas, para que quando a vítima retornasse e acionasse qualquer interruptor, um incêndio fosse causado.
O homem ainda tentou resistir a prisão, mas foi contido pelos policiais e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por injúria, ameaça, dano qualificado com prejuízo e violência doméstica.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
