Homem cria armadilha para tentar incendiar casa de companheira em Rio Largo
Paulo César estava agressivo e tentou resistir a prisão

Um homem foi preso após ser contido por familiares depois de agredir a companheira nesta no bairro do Cruzeiro do Sul, em Rio Largo, nessa segunda-feira (04). Policiais do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) chegaram até o local e encontram Paulo César Cardoso Valentim, de 40 anos, imobilizado.
O homem se encontrava agressivo e também agrediu verbalmente os membros da guarnição da polícia.
Segundo informações recolhidas no local, após ser agredida a mulher de 44 anos conseguiu fugir para a casa de familiares. Foi nesse momento que Paulo César quebrou diversos objetos da mobília na casa ondem moravam e mexeu nas instalações elétricas, para que quando a vítima retornasse e acionasse qualquer interruptor, um incêndio fosse causado.
O homem ainda tentou resistir a prisão, mas foi contido pelos policiais e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por injúria, ameaça, dano qualificado com prejuízo e violência doméstica.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Rio Largo leva mais de 70 serviços para a população na 1ª edição do “Prefeitura Presente”

Cem estudantes da rede estadual embarcam para intercâmbio na Inglaterra

Filarmônica de Alagoas apresenta a 8ª edição do Clássicos do Rock neste sábado, em Maceió

Polícia Militar prende homem foragido da Justiça em operação no Sertão

PM apreende arma e mais de 2kg de drogas em ação no bairro Benedito Bentes

Inclusão Nordeste: primeira edição em Alagoas acontece em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
