Perlla faz foto sensual no espelho e choca seguidores pela magreza
O corpo sequinho da famosa deixou os internautas boquiabertos

Perlla causou espanto em seus seguidores na última segunda-feira (04). O motivo para isso, tem a ver com uma foto postada por ela no Instagram.
No registro, a cantora aparece em frente a um espelho, usando apenas um biquíni. A boa forma da ex-participante do reality A Fazenda, como já era de se esperar, acabou virando assunto.
“Nossa, como você mudou! Top”, elogiou um internauta. “Tá muito magra… na Fazenda tu tava toda grandona”, comentou outro. “Você fez abdominoplastia? Tá maravilhosa”, disse uma terceira pessoa.
Bem-humorada, Perlla, ao legendar a postagem, ironizou o fato de não ter precisado usar Photoshop na imagem.
“Por que choras, Photoshop?”, brincou. O registro, a propósito, rendeu para a artista mais de 65 mil curtidas. Confira!
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Primeiro filho de Rodrigo Cunha e Millane Hora vai nascer na maternidade que tem o nome da avó

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
