Perlla prestigia show de Léo Santana e acende rumores de revival com ex
Eles tiveram um rápido affair em 2010

Solteira desde o fim do casamento com o músico Cássio Castinhol em abril deste ano, Perlla fez questão de demonstrar que está livre, leve e solta. Ela esteve no show de Léo Santana em Niterói, no Rio de Janeiro, para prestigiar o cantor com quem teve um rápido affair em 2010.
De acordo com o jornal Extra, fontes que estiveram no evento dão conta que o clima entre os dois era de paquera. O baiano e a funkeira teriam trocado diversos olhares durante a apresentação, acendendo rumores de um possível revival entre eles.
Ainda segundo a publicação, a famosa não se sentiu intimidada ao falar para quem quisesse ouvir sobre o seu estado civil. “Ela não cansava de repetir que estava feliz, solteira e livre para viver”,afirmou à fonte.
Assim que acabou o show, inclusive, Perlla não perdeu tempo e tirou uma foto junto com Léo Santana e chegou a publicar o registro nas suas redes sociais. “Ela estava determinada a ter um revival, mas ninguém sabe o que rolou depois”, contou a testemunha ao jornal.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
