Barbeiro faz acordo em relação à pensão da filha
Auxiliar de vendas também aproveitou oportunidade para se divorciar amigavelmente no mutirão de conciliação promovido pelo TJAL em parceira com Unit
O barbeiro Alessandro Márcio e sua ex-esposa aproveitaram a Semana Nacional de Conciliação para fazer um acordo em relação à pensão da filha, na manhã desta terça-feira (5). O mutirão de conciliação está sendo promovido pelo Judiciário de Alagoas no Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) do Centro Universitário Tiradentes (Unit), em Cruz das Almas.
“O acordo foi a melhor alternativa para ambas as partes”, explicou o barbeiro, após a assinatura da documentação em que concordou em pagar pensão e, futuramente, colocar um imóvel seu no nome da filha.
O auxiliar de vendas Erigleison Caldas e a autônoma Célia Rúbia da Costa também aproveitaram a força-tarefa para concluir o divórcio. “Demos entrada no processo (de divórcio) faz duas semanas. Agora, está tudo certo. O acordo foi a melhor alternativa. Foi a forma mais simples de resolvermos a questão”, comentou a autônoma.
Mutirão tenta conciliação em 600 processos
Na capital alagoana, a Semana Nacional da Conciliação teve início nesta segunda-feira (4) com 600 processos pautados. As audiências envolvem processos de família, ações de cobrança, condominiais e de direito do consumidor A força-tarefa segue até sexta (8).
“A conciliação é o melhor caminho porque evita o processo. E quando já há o processo, ele é resolvido muito mais rapidamente”, disse, ontem (4), o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Tutmés Airan de Albuquerque, durante a abertura do mutirão.
Veja também
Últimas notícias
Maragogi é finalista do Prêmio Francisco Dornelles de Inovação Municipal 2025
CCJ da Câmara pode analisar cassação de Carla Zambelli nesta terça
'Respeito meus enteados, mas penso diferente', diz Michelle
CPMI prende ex-coordenador do INSS após nove horas de depoimento Fonte: Agência Senado
Mulher é atropelada por carro perto do Marco dos Corais, na orla de Maceió
Polícia Federal mira suspeitos de intimidar testemunhas em investigação de fraudes no INSS
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
