Barbeiro faz acordo em relação à pensão da filha
Auxiliar de vendas também aproveitou oportunidade para se divorciar amigavelmente no mutirão de conciliação promovido pelo TJAL em parceira com Unit

O barbeiro Alessandro Márcio e sua ex-esposa aproveitaram a Semana Nacional de Conciliação para fazer um acordo em relação à pensão da filha, na manhã desta terça-feira (5). O mutirão de conciliação está sendo promovido pelo Judiciário de Alagoas no Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) do Centro Universitário Tiradentes (Unit), em Cruz das Almas.
“O acordo foi a melhor alternativa para ambas as partes”, explicou o barbeiro, após a assinatura da documentação em que concordou em pagar pensão e, futuramente, colocar um imóvel seu no nome da filha.
O auxiliar de vendas Erigleison Caldas e a autônoma Célia Rúbia da Costa também aproveitaram a força-tarefa para concluir o divórcio. “Demos entrada no processo (de divórcio) faz duas semanas. Agora, está tudo certo. O acordo foi a melhor alternativa. Foi a forma mais simples de resolvermos a questão”, comentou a autônoma.
Mutirão tenta conciliação em 600 processos
Na capital alagoana, a Semana Nacional da Conciliação teve início nesta segunda-feira (4) com 600 processos pautados. As audiências envolvem processos de família, ações de cobrança, condominiais e de direito do consumidor A força-tarefa segue até sexta (8).
“A conciliação é o melhor caminho porque evita o processo. E quando já há o processo, ele é resolvido muito mais rapidamente”, disse, ontem (4), o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Tutmés Airan de Albuquerque, durante a abertura do mutirão.
Veja também
Últimas notícias

Sete casos de violência contra a mulher são registrados em Maceió e região entre o sábado (29) e a madrugada de domingo (30)

Veículo capota e deixa homem de 32 anos ferido em Marechal Deodoro

Adolescente de 17 anos fica ferido após acidente entre carro e moto em Maragogi

Moraes concede prisão domiciliar a condenado com câncer, pelo ato golpista do 8 de janeiro

Homem é preso após ameaçar de morte e agredir pai e avó em Tanque D'Arca

Sesau assegura a transferência de mais um bebê cardiopata para realizar cirurgia em Recife
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
