Barbeiro faz acordo em relação à pensão da filha
Auxiliar de vendas também aproveitou oportunidade para se divorciar amigavelmente no mutirão de conciliação promovido pelo TJAL em parceira com Unit

O barbeiro Alessandro Márcio e sua ex-esposa aproveitaram a Semana Nacional de Conciliação para fazer um acordo em relação à pensão da filha, na manhã desta terça-feira (5). O mutirão de conciliação está sendo promovido pelo Judiciário de Alagoas no Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) do Centro Universitário Tiradentes (Unit), em Cruz das Almas.
“O acordo foi a melhor alternativa para ambas as partes”, explicou o barbeiro, após a assinatura da documentação em que concordou em pagar pensão e, futuramente, colocar um imóvel seu no nome da filha.
O auxiliar de vendas Erigleison Caldas e a autônoma Célia Rúbia da Costa também aproveitaram a força-tarefa para concluir o divórcio. “Demos entrada no processo (de divórcio) faz duas semanas. Agora, está tudo certo. O acordo foi a melhor alternativa. Foi a forma mais simples de resolvermos a questão”, comentou a autônoma.
Mutirão tenta conciliação em 600 processos
Na capital alagoana, a Semana Nacional da Conciliação teve início nesta segunda-feira (4) com 600 processos pautados. As audiências envolvem processos de família, ações de cobrança, condominiais e de direito do consumidor A força-tarefa segue até sexta (8).
“A conciliação é o melhor caminho porque evita o processo. E quando já há o processo, ele é resolvido muito mais rapidamente”, disse, ontem (4), o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Tutmés Airan de Albuquerque, durante a abertura do mutirão.
Veja também
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
