Em menos de 24 horas, quatro armas de fogo são apreendidas na capital alagoana
Revólveres foram retirados de circulação após denúncias ao 181

Do final da tarde desta terça-feira (05) até a madrugada desta quarta-feira (06) equipes da Polícia Militar realizaram quatro apreensões de armas de fogo com porte ilegal, tendo três delas acontecido dentro de residências com a ajuda de denúncias anônimas feitas através do 181.
A primeira apreensão aconteceu por volta das 16h na casa de João Carlos Alves Ferreira, de 20 anos, que fica localizada no bairro do Jacintinho, onde foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro cartuchos.
Já na casa de Allan Henrique Vergílio da Silva, de 23 anos, localizada no bairro do Canaã, a equipe do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) realizou buscas, por volta das 23h e encontrou um revólver calibre 38 com três cartuchos.
Na madrugada desta quarta-feira (06) as apreensões foram registradas no bairro do Feitosa, onde Cícero Ricardo Barros, de 32 anos, foi preso dentro de casa com uma arma de fogo calibre 38 contendo dois cartuchos, e no bairro da Cidade Universitária, quando policiais do Batalhão de Polícia de Guarda flagraram um homem arremessando um objeto, que foi recolhido pela equipe e constatado se de tratava de um revólver calibre 38 com quatro munições. Nessa última ação, o autor do ato criminoso conseguiu fugir.
Os acusados apreendidos na terça-feira (05) foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro. Já Cícero, apreendido na madrugada, foi encaminhado para a Central de Flagrantes II, no bairro da Mangabeiras. Todos os homens foram autuados por posse ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Chuvas causam apagão, alagamentos e fios soltos na Jatiúca, em Maceió

Prefeito JHC divulga ação da Defesa Civil diante de risco de desabamento de muro em Maceió

Chuva intensa alaga Vale do Reginaldo e acende alerta da Defesa Civil em Maceió

Escola José Pereira Sobrinho realiza homenagem emocionante às mães na zona rural de Arapiraca

Com 55 mm, chuvas preocupam e Maceió atinge estado de atenção. Rodrigo Cunha reafirma trabalho de prontidão da Defesa Civil

Cinco vítimas da chacina de Estrela de Alagoas são sepultadas sob forte comoção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
