Homem é detido por posse de arma de fogo em São Miguel dos Milagres
Prisão ocorreu na noite desta quinta-feira
Uma perseguição policial resultou na apreensão de uma arma de fogo no município de São Miguel dos Milagres, no litoral Norte de Alagoas. As buscas aos dois suspeitos por volta das 22h desta quinta-feira (31) iniciaram na cidade de Porto de Pedras e seguiu pela rodovia AL 101 Norte até a cidade vizinha.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam passando pela pista quando avistaram dois homens suspeitos em uma motocicleta. A dupla começou a acelerar o veículo e foram em direção ao município de São Miguel dos Milagres.
Os militares lotados em Porto de Pedras solicitaram apoio de uma equipe militar de São Miguel dos Milagres. A dupla suspeita não estava portando documentos de identificação. Os policiais foram então a casa de um dos acusados.
Na residência de Alef da Silva, os PM′s encontraram um revólver calibre 32. A dupla foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no povoado Toque. O caso foi registrado pela Polícia Civil como posse de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
