Três armas de fogo são apreendidas na parte alta de Maceió em menos de 24h
Suspeitos apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes I, no Pinheiro
Durante patrulhamento em bairros da parte alta de Maceió, equipes da polícia militar apreenderam três revólveres durante esta quarta-feira (06) e madrugada de quinta (07).Duas dessas apreensões aconteceram no bairro do Benedito Bentes, por equipes do 5° Batalhão.
Uma delas por volta das 13h da tarde desta quarta-feira (09), quando uma denúncia anônima ao 181 informou que haviam dois homens armados nas proximidades da Usina Cachoeira do Mirim. No local André Expedito de Oliveira, de 18 anos e Manoel Antônio da Silva Filho, de 49 foram presos em flagrantes portando uma espingarda calibre 32 com uma munição e duas espingardas calibre 12, com duas munições cada uma.
Em Chã de Bebedouro, os policiais conseguiram apreender, durante patrulhamento na região, um revólver calibre 38 com Nick Willamis Ferreira de Melo, de 19 anos. A arma, que tem capacidade para seis munições, comportava quatro cartuchos no momento do flagrante.
Já por volta das 1h da madrugada desta quinta-feira (07), também no Benedito Bentes, Cícero José Gomes, de 46 anos, foi preso com uma arma calibre 38 com seis munições, estando três deflagradas.
Todos os suspeitos e materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde os indivíduos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Pilar celebra 154 anos de emancipação com atrações nacionais e série de entregas
Deputada Cibele Moura participa de entrega de kits do programa “Meu ciclo na escola”
Ângelo Farias leva o Na Mira da Notícia para a Francês FM e estreia formato do programa com imagem
Vorcaro movimentou R$ 151 milhões com rede privada de saúde
Homem é condenado a 33 anos por matar ex-companheira a facadas na frente do filho
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape para ampliar exames pelo SUS
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
