Homem é detido por porte ilegal de arma no Passo de Camaragibe
Fato foi registrado nesta quarta-feira

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (30), no município do Passo de Camaragibe, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na rua da Rodagem e ele foi levado para o 94º Distrito Policial na cidade litorânea.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam passando pela rua da Rodagem quando viram um homem em atitude suspeita. Os militares decidiram abordar o suspeito.
Com Edilson Venâncio da Silva Santos “Guego”, de 28 anos de idade, os policiais encontraram um revólver calibre 32 e seis munições intactas. Estavam na ação equipes da Força Tarefa, Pelopes e Rota.
Os militares encaminharam o suspeito para a Delegacia, onde a Polícia Civil fez a autuação por porte/posse ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Poupança teve R$ 336,8 milhões em entradas líquidas no mês de maio

Evangélicos crescem e representam mais de um quarto da população

Sextou no Centro celebra edição junina com muito forró no Calçadão do Comércio

UPA do Benedito Bentes registra mais de 11,6 mil atendimentos no mês de maio

Moradores bloqueiam via pública do bairro Bebedouro por causa da falta d’água

Promotor destaca condenação de padrasto que matou bebê de 8 meses: ‘Foi feita justiça’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
