Celebridades

Whindersson Nunes acha sósia mulher: 'Chegaram a dizer que fiz mudança de sexo'

Whindersson Nunes divertiu os internautas ao compartilhar uma foto da dançarina Vitoria Kelly, cuja semelhança é de impressionar

Por Purepeople 08/11/2019 10h10
Whindersson Nunes acha sósia mulher: 'Chegaram a dizer que fiz mudança de sexo'
Semelhança chamou atenção do humorista, que postou fotos em suas redes sociais - Foto: Reprodução

Whindersson Nunes encontrou mais um sósia espalhado por esse Brasil. Depois de surpreender Neymar, Luísa Sonza e mais famosos pela semelhança com o amapaense Fabulo Nunes, de 27 anos, e ter um encontro com o mototaxista, o humorista voltou a agitar as redes sociais ao revelar que tem mais uma "gêmea" perdida. "Depois que a Anitta achou um irmão, agora estão querendo empurrar irmão em mim também. Chegaram a dizer que eu fiz mudança de sexo. Calúnia! Não acredita em qualquer coisa, viu? Não vou me calar", brincou ele, fingindo estar furioso com as comparações. A sertaneja Simone , Xande do "Aviões do Forró", a atriz Paloma Bernardi e mais famosos se divertiram com o post feito nesta quinta-feira (07).

Em seu perfil do Instagram, Whindersson Nunes, que afastou rumor de falência e de suposta gravidez da mulher, mostrou a nova sósia e deixou os internautas impressionados com a beleza e forma física da dançarina Vitoria Kelly, que costuma compartilhar fotos de biquíni, looks do dia e transformações em seu visual. Nos Stories, a nordestina se pronunciou e disse que passou a ver semelhança com o comediante após publicação dele. "O Whindersson fez aquela postagem e muita página estava me marcando e quem é meu seguidor antigo já disse isso diversas vezes, sempre teve essa comparação. Nunca achei muito parecida mesmo e até que está agora, viu? Queria agradecer a todos que estão marcando. Eu sou muito fã dele", declarou ela, que passou a ser seguida pelo famoso em sua conta.