Apoiadores: Maceioenses realizam ato após soltura de Lula
Ex-presidente saiu da sede da PF em Curitiba no fim da tarde desta sexta-feira (08)

Após a saída do ex-presidente Lula da sede da Polícia Federal, em Curitiba, diversos atos iniciaram pelo país no início da noite desta sexta-feira (08), em Maceió, está marcado para às 19h30 na Praça Dois Leões, no bairro do Jaraguá.
Os organizadores estão pedindo que as pessoas levem suas bandeiras e camisas para o ato que ocorre em frente ao Museu da Imagem e do Som (MISA).
O ex-presidente deixou a sede da PF a pé e foi abraçado por diversos apoiadores. Estavam presentes o ex-senador Lindbergh Farias, o deputado federal Wadih Damous e a deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann (PR).
A decisão coube ao juiz Danilo Pereira Jr., que substitui Carolina Lebbos, da 12ª Vara Federal em Curitiba, que está em férias e é a responsável pela execução da pena de Lula.
Lula foi beneficiado pela decisão do Supremo Tribunal Federal que, em julgamento finalizado ontem, proibiu prisão após condenação em segunda instância.
A defesa do ex-presidente havia entrado com o pedido de soltura no final da manhã de hoje.
Veja também
Últimas notícias

Suspeito morre em confronto com a PM durante operação contra o tráfico em São Miguel dos Campos

Mesa-redonda na Ufal reúne jornalistas para discutir a representatividade de mulheres negras na comunicação

Ônibus da Gontijo é alvo de tentativa de assalto na BR-101, em Alagoas

Ceará confirma primeiro foco de gripe aviária em aves domésticas no interior do estado

Mais de 11 mil aposentados e pensionistas em Alagoas já aderiram ao acordo de ressarcimento

28 armas e quase 29 kg de drogas são retirados de circulação em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
