Apoiadores: Maceioenses realizam ato após soltura de Lula
Ex-presidente saiu da sede da PF em Curitiba no fim da tarde desta sexta-feira (08)
Após a saída do ex-presidente Lula da sede da Polícia Federal, em Curitiba, diversos atos iniciaram pelo país no início da noite desta sexta-feira (08), em Maceió, está marcado para às 19h30 na Praça Dois Leões, no bairro do Jaraguá.
Os organizadores estão pedindo que as pessoas levem suas bandeiras e camisas para o ato que ocorre em frente ao Museu da Imagem e do Som (MISA).
O ex-presidente deixou a sede da PF a pé e foi abraçado por diversos apoiadores. Estavam presentes o ex-senador Lindbergh Farias, o deputado federal Wadih Damous e a deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann (PR).
A decisão coube ao juiz Danilo Pereira Jr., que substitui Carolina Lebbos, da 12ª Vara Federal em Curitiba, que está em férias e é a responsável pela execução da pena de Lula.
Lula foi beneficiado pela decisão do Supremo Tribunal Federal que, em julgamento finalizado ontem, proibiu prisão após condenação em segunda instância.
A defesa do ex-presidente havia entrado com o pedido de soltura no final da manhã de hoje.
Veja também
Últimas notícias
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Ex-prefeito e ex-secretário de Polícia Civil são alvos da PF no Rio de Janeiro
Justiça Eleitoral começa a convocar mesários para eleições de outubro
Boeing 737 desaparece do radar perto de Karachi, no Paquistão
Mulher fica ferida após colisão em cruzamento no bairro Eldorado, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
