Apoiadores: Maceioenses realizam ato após soltura de Lula
Ex-presidente saiu da sede da PF em Curitiba no fim da tarde desta sexta-feira (08)
Após a saída do ex-presidente Lula da sede da Polícia Federal, em Curitiba, diversos atos iniciaram pelo país no início da noite desta sexta-feira (08), em Maceió, está marcado para às 19h30 na Praça Dois Leões, no bairro do Jaraguá.
Os organizadores estão pedindo que as pessoas levem suas bandeiras e camisas para o ato que ocorre em frente ao Museu da Imagem e do Som (MISA).
O ex-presidente deixou a sede da PF a pé e foi abraçado por diversos apoiadores. Estavam presentes o ex-senador Lindbergh Farias, o deputado federal Wadih Damous e a deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann (PR).
A decisão coube ao juiz Danilo Pereira Jr., que substitui Carolina Lebbos, da 12ª Vara Federal em Curitiba, que está em férias e é a responsável pela execução da pena de Lula.
Lula foi beneficiado pela decisão do Supremo Tribunal Federal que, em julgamento finalizado ontem, proibiu prisão após condenação em segunda instância.
A defesa do ex-presidente havia entrado com o pedido de soltura no final da manhã de hoje.
Veja também
Últimas notícias
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Mais de 54 mil adolescentes alagoanos podem votar pela primeira vez em outubro
Moradores denunciam falta de água há cerca de 30 dias em conjunto habitacional de Arapiraca
Ex-deputado Edval Gaia ensaia retorno à política em chapa articulada por JHC
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
