Operação Lei Seca prende homem por embriaguez ao volante em Maceió
Ação foi realizada nos bairros do Poço e da Jatiúca

Um homem foi preso por embriaguez ao volante durante uma operação Lei Seca que ocorreu nos bairros do Poço e da Jatiúca durante a madrugada deste domingo (10), em Maceió.
Doze pessoas foram autuadas e retiradas de circulação por situação de alcoolemia. Um veículo foi recolhido e levado até o pátio do Detran, na parte alta da cidade.
Ao todo, 126 veículo foram abordadas, 25 pessoas autuadas por diversas irregularidades de trânsito e pelo menos oito se recusaram a passar pelo teste de etilômetro.
AL-101 Norte
Ainda na madrugada deste domingo, dois condutores foram presos por dirigir sob efeito de álcool durante uma operação realizada nos bairros de Pescaria, Ipioca, Guaxuma, Riacho Doce e no município de Paripueira
Na rodovia AL-101 Norte, quatro veículos foram retirados de circulação por diversas irregularidades de transito. Ao todo, 231 pessoas revistadas e 231 pessoas revistadas.
Últimas notícias

Acidente fatal reacende debate sobre segurança de ciclistas em Maceió

Porto de Pedras: Casal faz limpeza na captação de Tatuamunha na terça-feira (14)

Luciano Barbosa entrega reforma e ampliação do Ginásio João Paulo II com presença de Falcão

Artesanato alagoano ganha mais uma vitrine nacional

Conheça a APA Serra da Caiçara: um marco na conservação da Caatinga em Alagoas

Secretaria de Estado da Saúde orienta sobre prevenção e tratamento da sífilis
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
