Davi Maia é aprovado em rede nacional de sustentabilidade
A RAPS é uma organização pioneira na política brasileira, fundada em maio de 2012
O deputado estadual Davi Maia (DEM) é um dos aprovados no processo seletivo 2020 da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS). O parlamentar é um dos 99 selecionados entre mais de sete mil inscritos no Brasil.
A RAPS é uma organização pioneira na política brasileira, fundada em maio de 2012, cuja missão é contribuir para a melhoria da qualidade da democracia brasileira.
“É com grande orgulho que recebo esse reconhecimento pelo trabalho que desenvolvemos em nosso gabinete. Pensamos diariamente na questão da sustentabilidade, uma bandeira que norteia nossas ações”, afirma Davi Maia.
A seleção dos aprovados leva em conta o comprometimento dos inscritos com a ética, a transparência e a sustentabilidade.
A rede RAPS é composta por 576 lideranças localizadas por todo o Brasil, pertencentes a 29 partidos políticos diferentes, que vão do PSOL ao Novo. Entre eles, A deputada federal Tabata Amaral (PDT) e a deputada estadual Marina Helou (REDE-SP).
Veja também
Últimas notícias
Comissão que organizará concurso da Secretaria de Saúde de Alagoas é instituído
Governo de Alagoas entrega ambulâncias do Samu a municípios alagoanos nesta sexta-feira
Governo de Alagoas instala comissão mista para organizar concurso da Sesau
É do Brasil: 'O Agente Secreto' recebe quatro indicações ao Oscar
Defesa de Vorcaro nega ‘com veemência’ negociar delação premiada
Suspeito de homicídios morre após confronto com a PM no bairro Santa Lúcia, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
