Davi Maia é aprovado em rede nacional de sustentabilidade
A RAPS é uma organização pioneira na política brasileira, fundada em maio de 2012
O deputado estadual Davi Maia (DEM) é um dos aprovados no processo seletivo 2020 da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS). O parlamentar é um dos 99 selecionados entre mais de sete mil inscritos no Brasil.
A RAPS é uma organização pioneira na política brasileira, fundada em maio de 2012, cuja missão é contribuir para a melhoria da qualidade da democracia brasileira.
“É com grande orgulho que recebo esse reconhecimento pelo trabalho que desenvolvemos em nosso gabinete. Pensamos diariamente na questão da sustentabilidade, uma bandeira que norteia nossas ações”, afirma Davi Maia.
A seleção dos aprovados leva em conta o comprometimento dos inscritos com a ética, a transparência e a sustentabilidade.
A rede RAPS é composta por 576 lideranças localizadas por todo o Brasil, pertencentes a 29 partidos políticos diferentes, que vão do PSOL ao Novo. Entre eles, A deputada federal Tabata Amaral (PDT) e a deputada estadual Marina Helou (REDE-SP).
Veja também
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
