Polícia prende casal por tráfico de drogas na Ponta da Terra
Residência possuía diversos materiais ilícitos

Na madrugada desta sexta-feira (15), um casal foi preso por tráfico de drogas e associação ao tráfico no bairro da Ponta da Terra, em Maceió.
Policiais do Batalhão de Polícia de Eventos receberam a informação de que a residência do casal era utilizada para armazenamento e tráfico de drogas. Quando chegaram no local, algumas pessoas estavam na porta da casa, incluindo os moradores. Ao entrarem na residência para fazerem as buscas, foram encontrados 206 gramas de cocaína, 137 gramas de maconha, quatro rádio comunicadores portáteis, um celular, uma balança de precisão, diversos pinos para embalar cocaína, e R$ 90 em dinheiro.
Os suspeitos, Izael Sabino Moreira e Laís Fernanda Ferreira Lima, foram conduzidos, juntamente com o material, para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foi feito o auto de prisão em flagrante por ráfico de drogas e associação ao tráfico.
Veja também
Últimas notícias

Entregador é morto por disparos de arma de fogo no Clima Bom, em Maceió
Homem é rendido por poulares e preso após tentar esfaquear vítima em Arapiraca

Homem embriagado põe fogo na própria casa após companheira fugir para não ser agredida em Rio Largo

Homem envolvido em rinhas de galo é assassinado na Cidade Universitário

Disparo acidental de arma de fogo atinge criança na Cidade Universitária

Vítima é encaminhada para hospital em estado grave após sofrer atentado em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
