Menor é autuado por tráfico de drogas em Arapiraca
O indivíduo e os materiais apreendidos foram encaminhados até a central de polícia civil de Arapiraca para os devidos procedimentos
Na manha deste sábado (09), um adolescente de 17 anos, foi autuado em flagrante ao realizar o transporte de drogras, na Rua Taquarana, em Arapiraca.
De acordo com a policia, o menor foi autuado após uma denuncia anônima de tráfico na região. Ao chegar no local da denúncia as Guarnições se depararam com o indivíduo com a mesma características do suspeito.
Ao ser realizada a abordagem não foi encontrada nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, porém ao revistar a residência foi encontrado alguns materiais.
O indivíduo assumiu que seria o responsável pelos materiais encontrados na residência. O indivíduo e os materiais apreendidos foram encaminhados até a central de polícia civil de Arapiraca para os devidos procedimentos.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
