Menor é autuado por tráfico de drogas em Arapiraca
O indivíduo e os materiais apreendidos foram encaminhados até a central de polícia civil de Arapiraca para os devidos procedimentos
Na manha deste sábado (09), um adolescente de 17 anos, foi autuado em flagrante ao realizar o transporte de drogras, na Rua Taquarana, em Arapiraca.
De acordo com a policia, o menor foi autuado após uma denuncia anônima de tráfico na região. Ao chegar no local da denúncia as Guarnições se depararam com o indivíduo com a mesma características do suspeito.
Ao ser realizada a abordagem não foi encontrada nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, porém ao revistar a residência foi encontrado alguns materiais.
O indivíduo assumiu que seria o responsável pelos materiais encontrados na residência. O indivíduo e os materiais apreendidos foram encaminhados até a central de polícia civil de Arapiraca para os devidos procedimentos.
Últimas notícias
'Desconvite' para fumar pedra de crack termina em ameaça e destruição de portão em Porto Calvo
Jovem é preso por tráfico de drogas durante ação da Polícia Militar em Matriz de Camaragibe
Homem de 45 anos é socorrido após capotamento na Al-220, em Arapiraca
Mulher leva socos no rosto e puxões de cabelo durante briga com homem em bar de Porto Calvo
Homem de 33 anos é assassinado a tiros e corpo é encontrado na linha férrea de Arapiraca
Colisão violenta deixa motociclista morto no Litoral Norte de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
