Associação de Cabos e Soldados em Alagoas tem novos diretores
Chapa 1 foi eleita para gestão de 2020 à 2023

A eleição para escolher a nova gestão que irá assumir a direção da Associação dos Cabos e Soldados em Alagoas a partir de janeiro de 2020 até janeiro de 2023 aconteceu nesta segunda-feira (18). Desde as 7h às urnas já estavam distribuídas nas cidades de Maceió, Maragogi, Arapiraca e União dos Palmares para a votação dos associados ativos e inativos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas.
A votação encerrou às 17h e logo em seguida foi iniciada a contagem dos votos válidos. A Chapa 1 "Seu Direito, Nossa Missão" que tem como candidato a presidente o Cabo Nascimento e como vice-presidente o Soldado Cardoso recebeu um total de 272 votos, sendo 135 em Maceió, 47 em Arapiraca, 60 em Maragogi e 30 em União dos Palmares. Nesta eleição houve apenas quatro votos brancos.
O novo presidente da entidade, Cabo Nascimento, disse que esta gestão irá investir no Projeto Blitz ACS/AL, lutará pelo aumento do Q.O, pela regulamentação da carga horária, bem como viabilizará o Curso do CAS ead semi presencial, colocará representatividade em cada unidade e lutará pela implantação da carreira única. "Buscaremos sempre correr atrás de todos os direitos dos associados e melhorar ainda mais os serviços ofertados pela entidade. Agradeço a todos o voto de confiança dado a esta nova equipe".
A solenidade de posse da nova diretoria ocorrerá na primeira quinzena de janeiro de 2020.
Veja também
Últimas notícias

Crianças com deficiência seguem enfrentando obstáculos para acesso a tratamentos pelos planos de saúde

Pai de bebê sequestrada em Novo Lino lamenta desaparecimento da filha

Homens incendeiam ônibus no conjunto Carminha, no Benedito Bentes, em Maceió

Rogério Siqueira é reeleito por unanimidade para representar a Série D na Comissão Nacional de Clubes

Banda Fascínio grava novo DVD em Paripueira com grandes nomes do forró

Homem é espancado até a morte por supostas acusações de abuso sexual no Vergel do Lago, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
