Novembro Azul leva ações de saúde ao Centro na quinta-feira
Ação contará com atendimento do médico, nutricionista e enfermeira
Com o objetivo de levar para mais perto dos homens e conscientizar sobre os cuidados com a saúde, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) integra a Feira de Serviços da Prefeitura de Maceió, que acontecerá na próxima quinta-feira (21) no Centro de Maceió, em frente à Loja Imperador, das 8h às 14h.
A ação contará com atendimento do médico, nutricionista e enfermeira, além da realização de teste rápido para Infecções Sexualmente Transmissíveis, atualização da caderneta vacinal, verificação de pressão arterial, testes glicêmicos, orientação nutricional e sobre as consultas com urologistas e conscientização sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do Câncer de Próstata.
Para a coordenadora de Atenção à Saúde do Homem, Camila Calaça, esse é o momento de oportunizar um cuidado com a saúde mais próximo da população. “Nós destacamos que é fundamental que esse homem se cuide, se previna e busque uma melhor qualidade de vida”, orienta.
A ação contará ainda com oferta de outros serviços que serão levados por parceiros.
Veja também
Últimas notícias
TSE suspende e, horas depois, libera canal de Janones pró-Lula no WhatsApp
Campanha de Flávio contesta corregedor por decisão sobre "Exército do Lula"
Arapiraca tem dia de mobilização pró-Lula com caminhada pela democracia
Empresário é morto a tiros no Sertão de Pernambuco 20 dias após ter carro incendiado
Suspeito de matar jovem com cano de escape em Igreja Nova é preso em Arapiraca
Cantor Alan Tons e companheira são mortos a tiros em Ceilândia; vizinho é suspeito
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
