Rui Palmeira pede autorização para empréstimo de R$ 15 milhões
Valor será aplicado em obras de mobilidade urbana e drenagem
O prefeito Rui Palmeira solicitou autorização para um empréstimo no valor R$ 15 milhões destinado a obras de construção civil do Programa de Urbanização de Maceió.
A solicitação para Câmara de Maceió foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (19).
Segundo a publicação, a operação de credito será contratada junto ao Banco do Brasil.
“Servirá para viabilizar um avanço na mobilidade urbana na cidade, nos bairros da Jatiúca, Ponta Verde, Pajuçara, Poço, Eustáquio Gomes, Tabuleiro dos Martins, Trapiche, Centro, Chã da Jaqueira e Bebedouro, através de obras de pavimentação, bem como obras de drenagem, que atacará a problemática de alagamento que ocorrem em várias ruas”, diz um trecho.
Ainda de acordo com a solicitação, o período da operação de crédito será de 96 meses, com 12 meses de carência, com um custo financeiro correspondente de 150% do CDI, e com uma comissão de contratação correspondente a 0,5% sobre o valor contratado.
Últimas notícias
Rick publicou vídeo em avião antes de helicóptero desaparecer em SC
Defensoria Pública leva atendimento gratuito a moradores de três bairros de Maceió
Dia da Árvore é celebrado em Maceió com plantio de 40 mudas nativas e frutíferas
TST suspende julgamento de dissídio da greve dos Correios
Quaest: Lula e Flávio têm empate técnico no limite da margem no 1º turno
Helicóptero com cantor Rick e empresário desaparece durante voo em Santa Catarina
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
