PM suspeito de estupros permanece internado em estado grave, diz HGE
Josevildo Valentim, de 40 anos, ingeriu grande quantidade de medicamentos
O soldado Josevildo Valentim dos Santos Júnior, de 40 anos, suspeito de cometer uma série de estupros na capital e região metropolitana de Maceió, permanece internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da unidade hospitalar, na manhã desta sexta-feira (22).
Segundo o novo boletim médico divulgado, o militar foi transferido da área vermelha para a área amarela da unidade. Ele permanece entubado, sedado. Nenhuma alteração em seu estado de saúde foi constatada até o momento. Ele deu entrada no HGE, na noite de quarta-feira (20), após de ingerir uma grande quantidade de medicamentos dentro do presídio.
A prisão
Josevildo Valentim foi preso no dia 18 de outubro e, além de confessar o estupro e morte da jovem Maria Aparecida, revelou ser dependente químico e que estava sob efeito de drogas no momento em que sequestrou o casal, no bairro de Ponta Grossa.
Na residência do policial militar foram encontradas as sandálias que a vítima fatal estava usando no momento em que foi levada, junto com o namorado, para o Pontal da Barra.
Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão na residência do militar, a polícia apreendeu o veículo Voyage, de placa ORK 2422/AL, que foi utilizado para a prática do crime.
Após ser identificado, mais de 10 vítimas de estupro denunciaram o militar.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
