Adolescente foge de cativeiro após ser vítima de estupros por três homens em Arapiraca
Uma outra adolescente, de 14 anos, está desaparecida

Uma adolescente de 15 anos denunciou que foi sequestrada, na última sexta-feira (1), e abusada por três homens, até conseguir fugir do cativeiro na segunda-feira (4). O sequestro aconteceu no bairro Bonsucesso, e a vítima foi levada para o cativeiro no bairro Jardim das Paineiras na cidade de Arapiraca, agreste de Alagoas.
Segundo o relato da vítima, uma outra menor, de 14 anos, também estava sendo abusada. No entanto, não há informações precisas sobre o paradeiro dessa segunda adolescente.
O Conselho Tutelar da área 1, da cidade de Arapiraca, é quem está acompanhando o caso da adolescente de 15 anos, que denunciou ter sido vítima de sequestro e estupros. A informação foi confirmada pela reportagem do Portal 7segundos na tarde desta quinta-feira (7). Os Conselheiros que acompanham o caso não forneceram mais informações, para não atrapalhar o trabalho da Polícia que já está realizando investigações, com o objetivo de identificar os criminosos.
Ainda de acordo com o que foi apurado pela reportagem, a adolescente está internada em um hospital local e recebendo a atenção médica necessária. Ela ainda irá prestar depoimento na Polícia Civil.
A assessoria da PM confirmou que uma guarnição esteve no imóvel apontado como cativeiro. Trata-se de uma casa abandonada no bairro Jardim das Paineiras, periferia de Arapiraca, mas nada foi encontrado.
Entenda o caso
Segundo o que foi apurado pela reportagem do 7 Segundos, tudo começou na última sexta-feira (1), quando a adolescente de 15 anos estaria no bairro Bonsucesso aguardando um amigo com o qual ela teria contato nas redes sociais. Enquanto esperava, foi abordada por três homens e obrigada a entrar em um carro preto, cujo modelo não foi identificado. Segundo o relato, no veículo, já se encontrava uma outra adolescente, de 14 anos, também sendo feita refém.
As duas jovens foram sedadas e abusadas pelos três homens, durante as três noites que passaram como reféns. Os homens estavam encapuzados, um deles utilizando arma de fogo e, devido as características, um deles é idoso.
Após uma melhora dos efeitos causados pelos sedativos, a adolescente de 15 anos conseguiu fugir na segunda-feira (4), entretanto, a menina de 14 anos não quis acompanhar, porque os homens estariam ameaçando matar os pais dela.
Após a fuga da residência abandonada que servia de cativeiro, ela seguiu para a cidade de Traipu, onde ficou na casa de parentes. Na quarta-feira (6), o Conselho Tutelar daquele município tomou conhecimento do fato, encaminhando a mesma para o Hospital de Emergência do Agreste.
Em seguida o Conselho Tutelar de Arapiraca foi acionado e passou a acompanhar o caso, junto com a Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
