Menor é usado para tráfico de drogas em Marechal Deodoro
Quatro jovens foram detidos após investigação da Polícia Civil

Uma criança de 11 anos era usada por um grupo de traficantes na cidade de Marechal Deodoro, litoral sul do estado, que foi desarticulado na manhã desta segunda-feira (25).
O delegado Leonam Pinheiro e os agentes do 17º Distrito Policial chegaram aos criminosos após informações passadas durante uma ligação anônima para o Disque Denúncia 181.
Quatro jovens foram apreendidos, além de uma quantidade de drogas. Dois deles foram identificados como Eduardo Lucas e Alan Bruno dos Santos.
O menor de 11 anos também foi apreendido para explicações. “A criança era usada para transportar, colocando o material na mochila, despistando a polícia”, disse Leonam Pinheiro.
Durante a tarde, os envolvidos serão ouvidos pelo delegado.
Veja também
Últimas notícias

Jovem em surto invade igreja nu e mobiliza a Guarda Municipal no município de Pilar

Investigação: Jovem trans foi morta a mando de amante, que pagou R$ 10 mil pelo crime

Bulhões deixa Marcelo Victor e Dantas de fora e diz que sua articulação é com Renan Calheiros

Mesmo sob chuva, Vale do Perucaba e Manoel Teles animam o 3º dia dos Arraiais comunitários de Arapiraca

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 110 milhões

EUA: homem finge ser comissário e consegue mais de 120 voos gratuitos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
