Casal revela sexo do bebê com levantamento de carro em Sorocaba
Atleta de levantamento de peso desde 2009, Hugo Abbá contou ao G1 que a ideia surgiu com referências em vídeos publicados por famílias nos Estados Unidos.
É menino ou menina? Para divulgar o sexo do bebê uma família de Sorocaba (SP) precisou de duas garrafas, um carro e força. O casal gravou um vídeo da revelação inusitada com o levantamento de um automóvel e publicou na web (veja abaixo).
Atleta de levantamento de peso desde 2009, Hugo Abbá contou ao G1 que a ideia surgiu com referências em vídeos publicados por famílias nos Estados Unidos. Contudo, a diferença em relação à versão brasileira é a troca de barras pelo carro.
"Quando vi os vídeos achei sensacional e falei comigo mesmo que no próximo filho faria o mesmo. Fiz, só que com o carro", brinca.
O vídeo começa com o anúncio do personal trainer de que será pai. Ao fundo da imagem, a filha Ayumi, de 5 anos, e a esposa aparecem ansiosas pela revelação.
Com as garrafas alinhadas com o pneu, o carro foi solto e a fumaça azul revelou que o próximo membro da família será um menino, o Caio. Segundo o Hugo, a maior carga então levantada por ele era de 255 quilos.
"Caio foi só porque gostamos, achamos que é um nome pequeno e bonito, para combinar com Ayumi."
O casal se conheceu em meados de 2010, poucos antes de um primo dela ter o apresentado ao esporte e o treinado. No entanto, o rapaz morreu aos 24 anos e o casal começou a conversar pelas redes sociais e está junto há 9 anos.
Veja também
Últimas notícias
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
