TJAL, Governo e CNJ assinam termo de cooperação para criação de Escritório Social
Solenidade será nesta terça (26), às 11h, no Palácio República dos Palmares; projeto é voltado para egressos do sistema prisional
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), o Governo do estado e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) firmam parceria, nesta terça (26), para criar o Escritório Social, destinado a ressocializar egressos do sistema prisional. A assinatura do termo de cooperação será às 11h, no Palácio República dos Palmares, em Maceió.
O Escritório Social terá gestão compartilhada entre Judiciário e Executivo e atuará para acolher egressos do sistema prisional e seus familiares. O objetivo é promover ações de incentivo ao emprego e à qualificação, além de apoio jurídico e atendimento psicossocial.
O escritório funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na sede do setor de Reintegração Social da Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), situada na rua Dr. Alfredo Oiticica, nº 1.322, bairro Farol.
O presidente em exercício do TJAL, desembargador Sebastião Costa Filho, o governador Renan Filho e o presidente do CNJ, ministro Dias Toffoli, participarão do lançamento do projeto.
Últimas notícias
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Dois acidentes na AL-220 deixam o trânsito lento em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
