Homens com mandado de prisão em aberto e porte ilegal são presos na BR-104
Flagrante ocorreu na noite dessa segunda-feira (25), em União dos Palmares

Homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal, na noite dessa segunda-feira (25), por porte ilegal de arma e um deles era procurado pela justiça. O flagrante ocorreu durante fiscalização no quilômetro 29 da BR-104, no município de União dos Palmares, na zona da mata de Alagoas.
Passava das 23 horas quando uma equipe da PRF deu ordem de parada a um Ford/Fiesta, de cor branca. Após abordagem, os policiais notaram que os ocupantes do veículo estavam muito nervosos e pediram que saíssem para realização de buscas no interior do mesmo. Durante a revista, foi encontrada – sobre o assoalho do passageiro dianteiro – uma pistola calibre 45 municiada, dois carregadores e mais de R$ 8,4 mil reais guardados no porta-luvas.
Questionados pelos agentes, um dos passageiros se apresentou como dono da arma, alegando que a utilizava para segurança pessoal durante deslocamentos comerciais para a cidade de Toritama/PE. Após fiscalização aos documentos dos demais, foi constatado que havia um mandado de prisão em nome de um dos homens por crime de homicídio (art. 121 do CP), expedido pela Vara Criminal da Comarca de Santa Cruz do Capibaribe/PE em julho do ano passado. Não souberam explicar a origem do dinheiro.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
