PRF recupera veículo e prende homem por apropriação indébita
Flagrante ocorreu no município de São Miguel dos Campos
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram um veículo e prenderam um homem por crime de apropriação indébita na manhã dessa segunda-feira (18). O flagrante ocorreu durante fiscalização no quilômetro 139 da BR-101, no município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.
Era por volta das 11 horas quando os PRFs abordaram um caminhão – do tipo caçamba – que transportava em seu compartimento de carga dois outros veículos: um Jeep e um Gol.
Após a abordagem, os policiais questionaram o condutor sobre a procedência dos carros, sendo informados que o Jeep pertencia ao patrão do motorista e teria sido comprado a uma locadora.
Ao entrar em contato com a empresa indicada, foi constatado que o veículo havia sido locado no mês de maio deste ano, através de fraude, e que não teria sido devolvido até então. A locadora também informou que já havia registrado um boletim de ocorrência por apropriação indébita.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o homem foi encaminhado – junto ao automóvel – à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos para procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
