PRF recupera veículo e prende homem por apropriação indébita
Flagrante ocorreu no município de São Miguel dos Campos
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram um veículo e prenderam um homem por crime de apropriação indébita na manhã dessa segunda-feira (18). O flagrante ocorreu durante fiscalização no quilômetro 139 da BR-101, no município de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.
Era por volta das 11 horas quando os PRFs abordaram um caminhão – do tipo caçamba – que transportava em seu compartimento de carga dois outros veículos: um Jeep e um Gol.
Após a abordagem, os policiais questionaram o condutor sobre a procedência dos carros, sendo informados que o Jeep pertencia ao patrão do motorista e teria sido comprado a uma locadora.
Ao entrar em contato com a empresa indicada, foi constatado que o veículo havia sido locado no mês de maio deste ano, através de fraude, e que não teria sido devolvido até então. A locadora também informou que já havia registrado um boletim de ocorrência por apropriação indébita.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o homem foi encaminhado – junto ao automóvel – à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos para procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
