Agricultor é preso acusado de tentativa de homicídio em Murici
José Fernando é acusado de tentar matar o jovem Adriano Duarte do Nascimento

Policiais civis de Murici prenderam em flagrante, na manhã desta terça-feira (26), o agricultor José Fernando Gomes dos Santos, 39, acusado de uma tentativa de homicídio ocorrida na cidade de Murici, na Zona da Mata alagoana.
José Fernando é acusado de tentar matar o jovem Adriano Duarte do Nascimento, com quem bebia na noite de ontem. Durante uma discussão, o acusado acabou atingindo a vítima com uma facada no abdômen, tendo ela sido socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
“As investigações iniciaram logo após o crime e, na manhã de hoje, os policiais conseguiram prender o acusado, que confessou o crime e está sendo autuado em flagrante por tentativa de homicídio”, explicou o delegado de Murici, Sidney Tenório.
Segundo ele, é importante que sejam dadas respostas rápidas aos crimes, em especial, os dolosos contra a vida. “Com isso afastamos a sensação de impunidade, levando a redução dos índices de criminalidade. Graças a este trabalho, estamos com uma redução de praticamente 60% no número de homicídios este ano, em comparação com o mesmo período do ano passado”, frisou o delegado.
Veja também
Últimas notícias

Jovem assassinado em Delmiro Gouveia tinha ligação com CV, aponta Polícia Civil

Polícia apreende motocicletas com escapamento ‘coiote’ em Maragogi

Após execução de delegado, promotor defende proteção vitalícia de autoridades que atuam contra o crime organizado

Execução de ex-delegado-geral teve mais de 20 tiros de fuzil

Hytalo Santos e marido submetiam menores a procedimentos estéticos e tatuagens, diz denúncia do MP

Jovem ameaça cortar braço da avó da namorada e é morto a paulada no DF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
