Agricultor é preso acusado de tentativa de homicídio em Murici
José Fernando é acusado de tentar matar o jovem Adriano Duarte do Nascimento

Policiais civis de Murici prenderam em flagrante, na manhã desta terça-feira (26), o agricultor José Fernando Gomes dos Santos, 39, acusado de uma tentativa de homicídio ocorrida na cidade de Murici, na Zona da Mata alagoana.
José Fernando é acusado de tentar matar o jovem Adriano Duarte do Nascimento, com quem bebia na noite de ontem. Durante uma discussão, o acusado acabou atingindo a vítima com uma facada no abdômen, tendo ela sido socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
“As investigações iniciaram logo após o crime e, na manhã de hoje, os policiais conseguiram prender o acusado, que confessou o crime e está sendo autuado em flagrante por tentativa de homicídio”, explicou o delegado de Murici, Sidney Tenório.
Segundo ele, é importante que sejam dadas respostas rápidas aos crimes, em especial, os dolosos contra a vida. “Com isso afastamos a sensação de impunidade, levando a redução dos índices de criminalidade. Graças a este trabalho, estamos com uma redução de praticamente 60% no número de homicídios este ano, em comparação com o mesmo período do ano passado”, frisou o delegado.
Veja também
Últimas notícias
Arthur Lira mantém controle da federação União Progressista em AL através de Ciro Nogueira
Renan Calheiros e Davi Filho podem disputar o Senado em 2026 na mesma chapa

Polícia Civil investiga assassinato de jovem em Matriz de Camaragibe

Comissão de delegados investiga caso de adolescente morto pela PM em Palmeira dos Índios

Condenado por estuprar adolescente de 12 anos é preso em Maceió

Governo Lula rejeita proposta dos EUA para classificar PCC e CV como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
