Polícia Civil prende mulher que praticava ‘boa noite, Cinderela’ em SP
A Operação Morfeu envolveu 50 agentes da Polícia Civil na capital

A Polícia Civil do Estado de São Paulo prendeu uma mulher e cumpriu oito mandados de busca e apreensão após mais um caso registrado, na região da Vila Olímpia. O golpe não é novo, mas ainda faz muitas vítimas: o conhecido “Boa noite, Cinderela”.
Natália Fernandes é acusada de adicionar droga em bebida alcoólica para entorpecer um homem e depois subtrair dinheiro da sua conta bancária. As imagens de uma câmera de segurança mostram os dois na fila de pagamento de uma casa noturna e ela com o copo na mão – mas sem nunca beber.
Ao passar o copo para o homem, que ingere a bebida várias vezes, ele logo aparenta sinais de falta de consciência e começa a balançar. Ela usa um celular, que já pode ser da vítima e, na sequência, ambos saem da casa noturna e ela o puxa pela calçada.
A mulher é acusada de aplicar um golpe financeiro de R$ 31 mil reais e usar seis contas para espalhar o dinheiro. A Polícia acredita que, no pagamento da conta, ela obtém a senha do seu acompanhante para depois acessar sua conta bancária.
A vítima, que foi deixada desacordada em um ponto de ônibus da Avenida Paulista, é da Bahia e trabalha em São Paulo. O delegado titular da Primeira Seccional, Roberto Monteiro, acredita numa ação organizada.
“Nós estamos investigando uma associação criminosa, que são mulher e homens que se unem para praticar e ficar nos bastidores para recebimento e encaminhamento da parte financeira dos golpes”
A Operação Morfeu envolveu 50 agentes da Polícia Civil na capital.
A Polícia reforça os cuidados básicos para evitar o golpe, que somente nesse ano, na seccional do centro, já há 24 casos registrados. Porém, muitas vítimas não procuram a delegacia para não se expor.
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
