Viral

Após demissão, Leo dias ganha pedido especial de Mamma Bruschetta

A apresentadora abriu o coração em postagem

Por RD1 27/11/2019 17h05
Após demissão, Leo dias ganha pedido especial de Mamma Bruschetta
Após demissão, Leo dias ganha pedido especial de Mamma Bruschetta - Foto: Divulgação – SBT / Montagem – RD1

A notícia de que Leo Dias irá deixar o time de apresentadores do Fofocalizando, programa de fofocas do SBT, ao que parece, pegou Mamma Bruschetta de surpresa.

Indício disso é que a ex-contratada da TV Gazeta, ao ficar sabendo do pedido de demissão do colega, tomou a iniciativa de ir até o Instagram do jornalista para lamentar a decisão.

Atualmente afastada da atração por conta de problemas de saúde, Mamma, por meio de um comentário, se declarou para Leo, e, mais do que isso, fez um pedido.

“Meu amado Leo Dias, vou sentir muita falta de você no programa. Mas fique certo que continuarei te amando. Se for possível, pense na possibilidade de ficar pois você sabe que o público te adora. Mas onde vc estiver estarei te aplaudindo! Beijos te amo!”, escreveu.

O apelo feito por Mamma, a propósito, prontamente recebeu o apoio dos internautas. “Verdade, sem o Leo o programa fica sem graça”, disse uma seguidora.

“Mamma tem toda a razão! Acho que o Leo deveria ficar! Ele é uma parte importantíssima no programa! Pense com calma!”, declarou outra.