Leo Dias desabafa sobre Fofocalizando e pede desculpas: "Sou coadjuvante"
Visivelmente nervoso em ser interrompido pelo colega, Décio Piccinini chegou a mandá-lo calar a boca
Um dia após o clima esquentar no Fofocalizando, o jornalista Leo Dias, blogueiro do UOL, se desculpou pela discussão ocorrida na edição de ontem do programa do SBT (leia o desabafo abaixo na íntegra). Ele, que tem a função de trazer notícias exclusivas sobre o mundo dos famosos, disse que sabe o seu lugar na atração.
Visivelmente nervoso em ser interrompido pelo colega, Décio Piccinini chegou a mandá-lo calar a boca.
"Se estava elétrico, foi porque nunca havia me atrasado. Estava limpo e eufórico. Não nasci lindo e sei que carrego muito preconceito comigo. Se interrompi meus colegas, peço desculpas. Se fiz humor inadequado, foi apenas para descontrair", disse Leo hoje em sua conta do Instagram.
O jornalista ressaltou que é o único entre os cinco apresentadores do Fofocalizando que não faz uso de teleprompter, ferramenta de auxílio muito comum de ser usada seja em programas gravados ou ao vivo na televisão.
"Não faço merchan, estou a léguas de distância da perfeição digna dos comerciais de Margarina e (de verdade) nem quero ter. Não sei vender, não tenho perfil para isso e sei exatamente que o meu papel ali é outro. Sou coadjuvante. Meu grande mérito como profissional é amar o que eu faço. Não estou ali para parecer bonito nem querer ser "povão". Podem falar o que quiserem de mim, mas a paixão pelo que faço - e a a minha verdade - são muito evidentes. -até no vídeo", desabafou.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
