PRF/AL promove manhã diferente para crianças em tratamento de câncer
Dia faz parte da Campanha Policiais contra o câncer infantil
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou na manhã dessa qaurta-feira (27) a 4ª edição da campanha “Policiais contra o Câncer Infantil”, que tem o objetivo de alertar a população sobre os sinais e sintomas mais comuns do câncer infantojuvenil e estimular ações de prevenção. O evento beneficente ocorreu no Hospital Veredas (antigo Hospital do Açúcar) e proporcionou às crianças um momento de brincadeiras e diversão.
As ações realizadas na campanha estão inseridas no calendário nacional do dia de combate ao câncer infantojuvenil, que escolheu o dia 23 de novembro para conscientizar a sociedade sobre como o diagnóstico precoce pode ajudar a salvar vidas. Sendo a responsabilidade social um dos valores da PRF, os policiais promoveram um encontro para oferecer apoio e reconhecimento à luta diária desses pequenos guerreiros.
A programação contou com a participação dos agentes da PRF, que expuseram as viaturas e organizaram um momento festivo com lanches gostosos – recomendados previamente pela nutricionista que cuida dos pacientes –, presentes e entretenimento. A ação contou com a participação de vários parceiros, que em solidariedade se voluntariaram para tornar esse evento ainda mais especial.
Além do cunho festivo, os policiais rodoviários federais realizaram doação de sangue, cadastramento de medula óssea e corte de cabelo, visando apoiar a causa do combate ao câncer infantil e ressaltar a importância da adesão da sociedade nas doações que salvam vidas.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
