Celebridades

Após morte de Gugu, Simony se afasta das redes sociais

Cantora ficou bastante abalada com a notícia

Por O Fuxico 28/11/2019 10h10
Após morte de Gugu, Simony se afasta das redes sociais
Simony lamentou a morte do amigo e informou que vai se afastar das redes sociais - Foto: Reprodução

Na última sexta-feira (22), tivemos a triste notícia da morte de Gugu Liberato, que morreu dois dias após sofrer uma queda de quatro metros em sua casa, localizada em Orlando, nos Estados Unidos.

Diversos famosos ficaram abalados com a notícia, em especial Simony, que chegou até a mudar a sua foto de perfil nas redes sociais para um símbolo de luto.

Em sua conta no Instagram, a cantora também compartilhou diversas fotos em que aparece ao lado do apresentador."Eu não sei me despedir. Não dá. Gratidão por tudo. Você deixa o exemplo de como amar o próximo, obrigada sempre. Até meu amigo", escreveu ela.

Em seguida, por meio de seu Instagram Stories a artista revelou que vai se afastar um pouco das redes sociais."Vou dar um tempo. A minha assessoria é que vai cuidar de tudo por aqui", disse.

Gugu era padrinho de Ryan, de 18 anos, um dos filhos de Simony, fruto do relacionamento com o rapper Afro-X.O corpo do apresentador será velado nesta quinta-feira (28), na Assembleia Legislativa de São Paulo.