Despedida: corpo do apresentador Gugu Liberato chega ao Brasil
Avião que trouxe o apresentador pousou às 6h desta quinta em São Paulo. Ele será velado, por quase 24 horas, na Assembleia Legislativa
Nesta quinta-feira (28/11/2019), começa o velório de Gugu Liberato: a cerimônia de despedida do apresentador, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), durará quase 24 horas. A celebração será aberta ao público, que poderá se despedir do apresentador, morto aos 60 anos, após um acidente doméstico, em sua casa em Orlando.
O corpo do apresentador, que morreu após uma queda em casa, chegou ao Aeroporto Internacional de Viracopos às 6h01. Segundo a companhia aérea Azul, o A330 transportou o caixão no porão da aeronave, local de costume para este tipo de translado. O avião tem capacidade para 271 pessoas e, apesar da urna funerária, fez o desembarque no terminal de passageiros. A família de Gugu viajou ao Brasil no mesmo voo.
Com início marcado para as 12h, o velório de Gugu Liberato seguirá até as 10h desta sexta-feira (30/11/2019), no Salão Monumental da Alesp. No local, o caixão estará aberto, para que fãs possam se despedir do apresentador. Depois o corpo segue para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.
Durante as quase 24 horas de velório, a expectativa é que diversas figuras importantes da televisão brasileira passem pelo salão. Ainda não se sabe se Silvio Santos, responsável por colocar Gugu na televisão, irá. Também são esperados Celso Portiolli, Ratinho e outros nomes.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
