Dupla é presa em Pilar após furtar passageiros de micro-ônibus
Assaltantes usaram munição de fuzil para ameaçar as vítimas

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde deste sabado (30) logo após cometerem um assalto a passageiros de um micro-ônibus que trafegava em um trecho da BR 316 próximo ao Parque da Vaquejada, em Pilar.
O caso aconteceu por volta das 14h quandos os policiais pararam o micro-ônibus os passageiros aflitos informaram que haviam sofrido um assalto há poucos instantes. Segundo eles, dois homens subiram em Maceió e próximo dali anunciaram o roubo. Armados, um com pistola e outro com espingarda, eles foram agressivos com os ocupantes do veículo e levaram dinheiro, celulares e pertences de alguns. Mas ao avistar a equipe da PRF na rodovia, abortaram o assalto e desceram fugindo do complementar.
De imediato os PRFs iniciaram uma busca pela região e encontraram os homens, em uma vicinal, próxima dali. Eles foram reconhecidos pelas vítimas. Um simulacro de pistola foi apreendido e uma espingarda artesanal. Os assaltantes usavam munição calibre 762 em uma das armas, que pe um tipo de bala própria para fuzis, com alto poder de letalidade.
Foram recuparedos seis celulares, pochete, carteira e uma quantia de R$814,00. Os dois homens, de 21 e 27 anos, já tem passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas. Eles foram encaminhados com o material apreendido para a Central de Flagrantes, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Ronaldo Medeiros é empossado presidente do PT-AL e coloca fim à hegemonia de Paulão

Lira pede que o STF condene Renan criminalmente por calúnia e difamação
Educadores contrariam Justiça, mantêm greve e preparam ato na Centenário para esta terça

Homem morre após passar mal em clínica de transplante capilar na Turquia

Mulher é presa por viajar com criança dentro de mala na Nova Zelândia

Associações de Proteção Patrimonial se unem pelo fortalecimento da classe em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
