Quatorze pessoas são atuadas por embriaguez ao volante em Maceió e Pilar
Três delas foram presas durante a Operação Lei Seca
Quatorze pessoas foram autuadas por embriaguez ao volante em Maceió e em Pilar na madrugada deste domingo (1°). Dentre elas, três foram presas durante a Operação Lei Seca.
A ação foi realizada na Avenida Otacílio Cavalcante, na saída da Chã do Pilar, sentido Vaquejada do Milhão e na Avenida Tomás Espíndola, no bairro do Farol, em Maceió.
De acordo com a Polícia Militar e o Detran/AL, 236 testes de alcoolemia foram realizados e dez pessoas se recusaram a cumprir.
Ao todo, 226 veículos foram abordados e os condutores revistados. Cinco deles foram encaminhados para o pátio do Detran, parte alta de Maceió.
Cinquenta e nove pessoas foram autuadas por diversas irregularidades de trânsito, dentre elas, dez estavam inabilitadas e 16 tiveram a habilitação recolhida.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Mineiro é preso nos EUA suspeito de matar ex-namorada a tiros
Confira o resultado da Mega-Sena 3037 sorteada nesta terça (28/7)
Delegado e Deputado Leonam cobra punição a autor de mortandade de animais em Ouro Branco
Fabio Costa repercute sequência de casos de violência em Alagoas e reforça propostas em tramitação na Câmara
Teca Nelma vota contra novos empréstimos da Prefeitura de Maceió e critica votação em regime de urgência
Nikolas Ferreira destaca trabalho de Cabo Bebeto e afirma: 'É a voz conservadora na Assembleia Legislativa de Alagoas'
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
