Homem é preso com droga e arma de fogo dentro de veículo em Maceió
Arthur Fellipe foi encaminhado para a Central de Flagrantes I

Na madrugada desta segunda-feira (02), um homem foi preso no bairro de Bebedouro, na parte alta de Maceió, com uma arma de fogo e quantidades de cocaína.
O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) recebeu a denúncia anônima de que o suspeito, identificado como Arthur Fellipe dos Santos Carvalho, de 27 anos, estava em um veículo modelo Fiat Punto de cor branca portando os objetos ilícitos.
O carro de placa ORL4175/AL que seguia no sentido do bairro Mutange foi abordado, e dentro dele foram encontradas 50g de cocaína e um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.
Arthur Felipe foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O carro que estava em posse do suspeito também permaneceu apreendido na delegacia.
Veja também
Últimas notícias

Lessa cumpre agenda em Arapiraca e destaca obras que reforçam saúde no Agreste

Polícia Civil prende homem que agrediu mulher com chute em Quebrangulo

Polícia Civil investiga homicídio de homem encontrado às margens da AL-105

Polícia prende primeiros envolvidos no assassinato de adolescente em Olho d'Água das Flores

Influenciadora arapiraquense cai em golpe do falso advogado e alerta seguidores

Motorista de carreta é abordado em Arapiraca por suspeita de transporte de carga sem nota fiscal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
