Homem é preso com droga e arma de fogo dentro de veículo em Maceió
Arthur Fellipe foi encaminhado para a Central de Flagrantes I
Na madrugada desta segunda-feira (02), um homem foi preso no bairro de Bebedouro, na parte alta de Maceió, com uma arma de fogo e quantidades de cocaína.
O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) recebeu a denúncia anônima de que o suspeito, identificado como Arthur Fellipe dos Santos Carvalho, de 27 anos, estava em um veículo modelo Fiat Punto de cor branca portando os objetos ilícitos.
O carro de placa ORL4175/AL que seguia no sentido do bairro Mutange foi abordado, e dentro dele foram encontradas 50g de cocaína e um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.
Arthur Felipe foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O carro que estava em posse do suspeito também permaneceu apreendido na delegacia.
Veja também
Últimas notícias
Jovens lideram casos de Aids em Alagoas este ano, aponta Ministério da Saúde
BRB disponibiliza pontos de atendimento para servidores municipais
Escolas estaduais promovem consulta pública para escolha de gestores escolares nesta quarta
[Vídeo] Morador denuncia abandono e reclama de buracos no Loteamento Porto Vitória
Manutenção programada afeta abastecimento de água em Maragogi neste sábado (6)
Polícia Militar de Alagoas efetua 36 prisões durante a 21ª edição da Operação Força Total
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
