Polícia flagra dupla com arma de fogo em Porto Calvo
Fato foi registrado no conjunto Oscar Cunha

Uma dupla, formada por um jovem e um adolescente, foi flagrada com uma arma de fogo, no município de Porto Calvo, no litoral Norte de Alagoas. O flagrante foi feito neste sábado (30), no conjunto Oscar de Souza Cunha.
Uma equipe do Pelopes, pertencente ao 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), estava passando no conjunto Oscar Cunha quando uma dupla suspeita estava na unidade habitacional. Os suspeitos começaram a fugir quando viram os militares.
Um dos suspeitos jogou a arma de fogo próximo a uma casa e a ação foi percebida pelos PM′s. Os policiais fizeram buscas e conseguiram deter a dupla e apreenderam um revólver calibre 22.
Eduardo Henrique da Silva, de 18 anos de idade e um adolescente de 15 anos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil tomou as providências legais.
Veja também
Últimas notícias

Inmet emite alerta de chuvas para cidades da Região Norte e Maceió

Banda arapiraquense Casa da Mata lança minidoc no Pub Treze nesta sexta (16)

MPF recomenda interdição de trecho de alargamento da AL 101 Norte em Japaratinga

Defesa Civil de Maceió alerta para o risco de chuva forte neste final de semana

Homem é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Jatiúca, em Maceió

Junqueiro tem apoio da UFAL para elaboração do Plano Diretor
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
