Policial acusado de série de estupros permanece internado no HGE
Josevildo Valentim, de 40 anos, ingeriu grande quantidade de medicamentos
O soldado Josevildo Valentim dos Santos Júnior, de 40 anos, suspeito de cometer uma série de estupros na capital e região metropolitana de Maceió, permanece internado sem previsão de alta. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE), na manhã desta segunda-feira (02).
Segundo o HGE, o militar permanece internado na Área Verde. No momento segue estável aos cuidados da equipe multiprofissional. Até o momento, não houve mudança no quadro de saúde. Ele deu entrada no HGE, no último dia 20, às 18h37, com quadro de intoxicação exógena. O militar teria ingerido uma grande quantidade de medicamentos dentro do presídio.
A prisão
Josevildo Valentim foi preso no dia 18 de outubro e, além de confessar o estupro e morte da jovem Maria Aparecida, revelou ser dependente químico e que estava sob efeito de drogas no momento em que sequestrou o casal, no bairro de Ponta Grossa.
Na residência do policial militar foram encontradas as sandálias que a vítima fatal estava usando no momento em que foi levada, junto com o namorado, para o Pontal da Barra.
Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão na residência do militar, a polícia apreendeu o veículo Voyage, de placa ORK 2422/AL, que foi utilizado para a prática do crime.
Após ser identificado, mais de 10 vítimas de estupro denunciaram o militar.
Veja também
Últimas notícias
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
