PM suspeito de estupros está acordado e respira sem aparelhos, diz HGE
Josevildo Valentim, de 40 anos, ingeriu grande quantidade de medicamentos
O soldado Josevildo Valentim dos Santos Júnior, de 40 anos, suspeito de cometer uma série de estupros na capital e região metropolitana de Maceió, apresentou uma grande melhora no seu quadro clínico. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE), na manhã desta terça-feira (26).
Segundo o novo boletim médico divulgado, o militar permanece internado na Área Amarela, encontra-se acordado e respirando sem ajuda de aparelhos. Ele deu entrada no HGE, na noite da último quarta-feira (20), às 18h37, com quadro de intoxicação exógena. O militar teria ingerido uma grande quantidade de medicamentos dentro do presídio.
A prisão
Josevildo Valentim foi preso no dia 18 de outubro e, além de confessar o estupro e morte da jovem Maria Aparecida, revelou ser dependente químico e que estava sob efeito de drogas no momento em que sequestrou o casal, no bairro de Ponta Grossa.
Na residência do policial militar foram encontradas as sandálias que a vítima fatal estava usando no momento em que foi levada, junto com o namorado, para o Pontal da Barra.
Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão na residência do militar, a polícia apreendeu o veículo Voyage, de placa ORK 2422/AL, que foi utilizado para a prática do crime.
Após ser identificado, mais de 10 vítimas de estupro denunciaram o militar.
Veja também
Últimas notícias
Ex-prefeito de União preserva laço com Renan Calheiros apesar de JHC
Marqueteiro escolhido por JHC também fará campanha de Raquel Lyra em Pernambuco
PT articula ato contra decisão judicial que retira mandato de Paulão
Novo Desenrola aguarda comissão mista, e divide opiniões no Senado
“Deixo as diferenças políticas no palanque da campanha, jamais no campo pessoal”, diz Júlio Cezar
Alagoas registra aumento no número de transplantes de órgãos realizados no primeiro quadrimestre
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
