PM suspeito de estupros está acordado e respira sem aparelhos, diz HGE
Josevildo Valentim, de 40 anos, ingeriu grande quantidade de medicamentos
O soldado Josevildo Valentim dos Santos Júnior, de 40 anos, suspeito de cometer uma série de estupros na capital e região metropolitana de Maceió, apresentou uma grande melhora no seu quadro clínico. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE), na manhã desta terça-feira (26).
Segundo o novo boletim médico divulgado, o militar permanece internado na Área Amarela, encontra-se acordado e respirando sem ajuda de aparelhos. Ele deu entrada no HGE, na noite da último quarta-feira (20), às 18h37, com quadro de intoxicação exógena. O militar teria ingerido uma grande quantidade de medicamentos dentro do presídio.
A prisão
Josevildo Valentim foi preso no dia 18 de outubro e, além de confessar o estupro e morte da jovem Maria Aparecida, revelou ser dependente químico e que estava sob efeito de drogas no momento em que sequestrou o casal, no bairro de Ponta Grossa.
Na residência do policial militar foram encontradas as sandálias que a vítima fatal estava usando no momento em que foi levada, junto com o namorado, para o Pontal da Barra.
Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão na residência do militar, a polícia apreendeu o veículo Voyage, de placa ORK 2422/AL, que foi utilizado para a prática do crime.
Após ser identificado, mais de 10 vítimas de estupro denunciaram o militar.