Policial militar acusado de estupros recebe alta do HGE
Josevildo Valentim dos Santos Júnior ingeriu uma grande quantidade de remédios no último dia 20
O policial Josevildo Valentim dos Santos Júnior, de 40 anos, recebeu alta do Hospital Geral do Estado (HGE) nesta segunda-feira (02) e retornou para o Presídio Militar.
O militar que é acusado de cometer estupros nas cidades de Marechal Deodoro, Rio Largo e Maceió, ingeriu uma grande quantidade de remédios no último dia 20.
A Corregedoria Geral da Polícia Militar abrirá uma investigação para apurar se o soldado tinha autorização para ter acesso à medicação, e se ele tentou se matar.
Josevildo Valentim foi preso no dia 18 de outubro e confessou o estupro e morte da jovem Maria Aparecida.
Após ser identificado e ter a identidade revelada, mais de 10 vítimas de estupro denunciaram o militar. A Perícia Oficial já está realizando os devidos exames para confirmar os casos.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
