Policial militar acusado de estupros recebe alta do HGE
Josevildo Valentim dos Santos Júnior ingeriu uma grande quantidade de remédios no último dia 20
O policial Josevildo Valentim dos Santos Júnior, de 40 anos, recebeu alta do Hospital Geral do Estado (HGE) nesta segunda-feira (02) e retornou para o Presídio Militar.
O militar que é acusado de cometer estupros nas cidades de Marechal Deodoro, Rio Largo e Maceió, ingeriu uma grande quantidade de remédios no último dia 20.
A Corregedoria Geral da Polícia Militar abrirá uma investigação para apurar se o soldado tinha autorização para ter acesso à medicação, e se ele tentou se matar.
Josevildo Valentim foi preso no dia 18 de outubro e confessou o estupro e morte da jovem Maria Aparecida.
Após ser identificado e ter a identidade revelada, mais de 10 vítimas de estupro denunciaram o militar. A Perícia Oficial já está realizando os devidos exames para confirmar os casos.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
