?Esmal divulga resultado preliminar da seleção para mediadores
Prazo para interposição de recursos é de dois dias úteis; processo seletivo terá ainda análise curricular e entrevista
A Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) divulgou, nesta terça-feira (3), o resultado preliminar da seleção para mediadores do Poder Judiciário estadual. Confira a lista aqui.
O prazo para interposição de recursos é de dois dia úteis após a publicação do resultado. Para isso, é necessário encaminhar a solicitação para o e-mail [email protected]. O arquivo deve ter como nome o CPF do candidato (apenas números).
A prova objetiva para mediadores foi aplicada no dia 11 de novembro, na sede da Esmal. O processo seletivo, que oferta 30 vagas, terá ainda análise curricular e entrevista, ambas de caráter classificatório.
Os aprovados atuarão nos Centros Judiciais de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejuscs) da capital ou do interior. A carga horária será de seis horas diárias e a remuneração de dois salários-mínimos. A vigência do contrato será de um ano, prorrogável por igual período.
Veja também
Últimas notícias
Idosa é assassinada dentro de casa e neto de 17 anos é apontado como principal suspeito em Igaci
Cabeleireira é encontrada morta em canavial e homem confessa crime em São Miguel dos Campos
Cibele Moura participa de evento da PM em homenagem ao Dia da Mulher na orla de Maceió
Prefeitura de Rio Largo realiza evento Move Mulher em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Mais de 200 processos terão atuação do MP em mutirão contra violência doméstica
Filhotes de tartarugas marinhas são soltos na praia de Guaxuma e encantam crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
