Detran/AL orienta população sobre reagendamento de serviços interrompidos na quarta-feira (04)
Servidores irão paralisar o atendimento ao público, mas população poderá reagendar serviços sem a cobrança de novas taxas
O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) comunica à população que foi informado, através do Sindicato dos Servidores do Detran de Alagoas (Sinsdal), sobre uma paralisação a ser realizada nesta quarta-feira (04).
Candidatos agendados para realizarem a prova de direção veicular nesta quarta-feira (04), deverão reagendar, a partir de quinta-feira (05) e sem a cobrança de novas taxas, o exame prático para as seguintes datas:
Categoria A: 13/12
Categoria B: 12, 13 e 16/12
Categoria C: 17/12
Categoria D: 17 e 19/12
Categoria E: 09/12
A Chefia de Controle de Condutores explica a esses usuários que, ao fazer o reagendamento, no site constará o status de "não compareceu", mas nenhuma taxa será cobrada pelo procedimento. Além disso, a Chefia ressalta que o reagendamento deve ser feito diretamente pelo próprio usuário.
Com relação ao serviço de vistoria veicular, a autarquia solicita aos usuários que tinham o serviço agendado para esta quarta-feira (04) e não puderam concluir devido à paralisação, que compareçam, nesta quinta-feira (05) ou sexta-feira (06), ao posto de atendimento agendado para que possam realizar a vistoria em caráter de urgência.
Em caso de dúvidas ou mais informações, os usuários poderão entrar em contato com a Central de Atendimento pelos números 0800 082 0154 ou 3315-1533 ou acessar o portal de serviços, onde ele encontrará o passo a passo para realizar diversos procedimentos, além de tirar dúvidas.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
