Alagoas

Detran/AL orienta população sobre reagendamento de serviços interrompidos na quarta-feira (04)

Servidores irão paralisar o atendimento ao público, mas população poderá reagendar serviços sem a cobrança de novas taxas

Por ASCOM DETRAN 03/12/2019 21h09
Detran/AL orienta população sobre reagendamento de serviços interrompidos na quarta-feira (04)
Detran/AL orienta população sobre reagendamento de serviços interrompidos na quarta-feira (04) - Foto: Divulgação

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) comunica à população que foi informado, através do Sindicato dos Servidores do Detran de Alagoas (Sinsdal), sobre uma paralisação a ser realizada nesta quarta-feira (04).

Candidatos agendados para realizarem a prova de direção veicular nesta quarta-feira (04), deverão reagendar, a partir de quinta-feira (05) e sem a cobrança de novas taxas, o exame prático para as seguintes datas:

Categoria A: 13/12

Categoria B: 12, 13 e 16/12

Categoria C: 17/12

Categoria D: 17 e 19/12

Categoria E: 09/12

A Chefia de Controle de Condutores explica a esses usuários que, ao fazer o reagendamento, no site constará o status de "não compareceu", mas nenhuma taxa será cobrada pelo procedimento. Além disso, a Chefia ressalta que o reagendamento deve ser feito diretamente pelo próprio usuário.

Com relação ao serviço de vistoria veicular, a autarquia solicita aos usuários que tinham o serviço agendado para esta quarta-feira (04) e não puderam concluir devido à paralisação, que compareçam, nesta quinta-feira (05) ou sexta-feira (06), ao posto de atendimento agendado para que possam realizar a vistoria em caráter de urgência.

Em caso de dúvidas ou mais informações, os usuários poderão entrar em contato com a Central de Atendimento pelos números 0800 082 0154 ou 3315-1533 ou acessar o portal de serviços, onde ele encontrará o passo a passo para realizar diversos procedimentos, além de tirar dúvidas.