Homem é preso dentro de casa com drogas e arma falsa na parte alta de Maceió
Outros três suspeitos conseguiram fugir da abordagem
Um homem foi preso, na noite desta terça-feira (04), no bairro da Cidade Universidade, parte alta de Maceió, com drogas e um simulacro de arma de fogo após uma denúncia anônima.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), quatro indivíduos que estavam no local fugiram ao avistar a equipe do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd). Foram realizadas buscas e um popular informou que havia visto um homem, portando uma arma, entrando em uma residência.
Na casa indicada, o suspeito Jackson Gomes dos Santos, de 26 anos, foi encontrado. Após buscas no domicílio foram encontradas 290g de maconha, uma balança de precisão e um simulacro de pistola.
Todo o material e o suspeito foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde Jackson foi autuado por tráfico de drogas.
Últimas notícias
Academia Portocalvense inicia projeto “Família: célula-mãe da sociedade”
Saúde de Maceió abre inscrições para a I Conferência de Prevenção do Câncer de Mama
Arapiraca e MPF firmam parceria para segunda edição do Pop Rua Jud
Prefeito de Marechal Deodoro se rende ao bolsonarismo para evitar ser ‘engolido’ em 2028
Justiça suspende obra da nova sede da Assembleia Legislativa a pedido da Prefeitura
MC Gui é assaltado dentro de caminhão em Campina Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
