Jovem é preso acusado de tráfico de drogas em Maragogi
Fato foi registrado no Alto da Boa Vista
Um jovem foi preso acusado de tráfico de drogas no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (2), no Alto da Boa Vista.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), recebeu a informação que estava acontecendo um tráfico de drogas no Alto da Boa Vista. Quando os militares chegaram ao local encontraram um jovem suspeito.
Os policiais abordaram Thiago Evangelista Oliveira, de 18 anos de idade, e com ele foram encontradas 12 bombinhas de maconha nas proximidades de uma escadaria do Alto da Boa Vista.
Os PM′s deteram o suspeito e o encaminharam para o 92º Distrito Policial (92ºDP), no Centro da cidade litorânea, onde a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e tomou as providências legais.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
