Dona de sex shop fala de produto mais vendido: "Faz você perder o senso"
Em entrevista, a empresária confessa que se surpreendeu com a quantidade de clientes que a procuram sem nunca ter tido um orgasmo
Ju Malaguti é uma mulher cheia de histórias para contar. Depois de participar do reality Alto Leblon, do E! Entertainment, ela apresenta pílulas de conteúdo sobre arte e comportamento no programa POP!, do mesmo canal. Mas sua experiência vai além da televisão: Juliana também é dona de uma sex shop virtual. E é das histórias dos clientes que acumula mais bagagem para apresentar os programas.
Em entrevista, a empresária confessa que se surpreendeu com a quantidade de clientes que a procuram sem nunca ter tido um orgasmo. "O número é enorme. Isso só me deu mais vontade de ajudar", diz. A seguir, ela conta histórias engraçadas, bizarras e indica seu produto preferido, recorde de vendas na loja. "É surreal", garante ela, ao citar o sugador de clitóris.
Conselheira
Pelo Instagram, Ju recebe muitas dúvidas. "As mais comuns são de pessoas casadas há anos e que querem apimentar a relação. Já vou logo dizendo que o segredo é não deixar cair na mesmice. Fazer sempre a mesma coisa torna tudo desinteressante, para o homem e para a mulher. Aconselho colocar uma fantasia, uma peruca, fingir que é outra pessoa, pedir para o parceiro escolher outro nome para você. Também vale levar para a cama um brinquedinho que seja interessante para os dois. Ou só acender uma vela e fazer uma massagem. O importante é transformar aquele momento em um evento", diz.
Boas risadas
Se ela fica sabendo de muitas histórias engraçadas? Com certeza. "Uma cliente minha comprou uma roupa especial para ir ao motel com o boy que estava pegando. Era um body de látex. O problema é que, chegando lá, quis fazer um pole dance. Mas a roupa era escorregadia, então ela se pendurou, levou um tombo e caiu. Estragou a diversão de todo mundo", conta.
Testado e aprovado
Mas a maior parte das clientes de Ju é tradicional. E para quem precisa de uma ajuda na hora de escolher o primeiro sex toy, ela indica dois modelos que considera sucesso garantido. "O primeiro é o modelo Rabbit, que é mostrado no filme Sex and The City. Acho que toda mulher deveria experimentar", opina.
Já o segundo ficou conhecido como sugador de clitóris. "É uma criação muito abençoada. O Satisfyer é recorde de vendas na minha loja e também o produto no qual eu mais acredito. É uma sensação surreal, o maior dos orgasmos, que faz você perder o senso. E tudo isso em 30 segundos. Perfeito para usar antes de dormir, para quem tem filho, fica na correria. O orgasmo ajuda a relaxar, melhora a pele, o humor. Acho que a a masturbação é uma forma de se amar".
Veja também
Últimas notícias
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
